Vida nova, cidade nova

Viver aqui em São Joaquim de Bicas está sendo uma experiência totalmente nova. Eu era preconceituoso com lugares assim, campo, cidades e bairros começando, tinha medo de perder contato com outras pessoas. Mas, me casei com uma mulher que está literalmente a frente de meu tempo (5 anos mais velha mais exatamente, já foi casada por 18 anos, com um filho de 17... administrando uma casa sob essas condições). Sinto muito... não vou arriscar jogar nós dois para o buraco por uma coisa que ela está até careca de saber, e eu não sei naaaaaaada. Antes que alguém fala que sou submisso simplesmente, eu sou experto. Não estou em condições de me recuperar de um erro grande, então, aprenderei com a mestra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bitbucket Pipeline CI/CD usando Git FTP

Desenvolvo sua página de negócio

Introdução ao PHP orientado a objeto